Quando o apóstolo João, escreveu sua terceira carta ao presbítero Gaio, ele desejou que ele fosse bem sucedido em todas as coisas, em todas as áreas da vida. Gosto como a tradução King James traz uma luz do profundo desejo do apostolo João para a vida de Gaio ' ... que sejas bem-sucedido em tudo o que empreenderes..'. Creio também que esse é o nosso maior desejo. Que os nossos filhos sejam homens e mulheres bem-sucedidos.
Como pais e mães, nos preocupamos com o futuro de nossos filhos, e desejamos que eles vão bem em todas as áreas de suas vidas. Durante o desafio, já oramos pela vida espiritual de nossos filhos, pela saúde física e emocional, e hoje iremos orar pela vida financeira.
Não importa a idade que o seu filho tenha hoje, mas desde agora, comece a orar para que eles tenham uma vida financeira equilibrada. Para que Deus venha fazer deles homens e mulheres bem sucedidos, não só na vida espiritual, mas também financeiramente.
-Ore para que Deus abra as portas financeiras para o seus filhos e que eles sejam sábios ao lidar com as finanças.
-Ore também para que a falta ou o excesso do dinheiro não venha os afastar de Deus, como diz lá em Provérbios 30.8,9 ' Não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão'. Ore para que eles tenham discernimento sobre os orçamentos e para que sejam bons administradores do dinheiro, e tenham o coração aberto para a obra do Senhor.
-Ore para que eles entendam o princípio da mordomia e administre suas finanças com sabedoria.
-Ore para que eles entendam, que é necessário buscar e colocar a Deus em primeiro lugar, para que o sucesso em outras áreas da vida seja consequência de um relacionamento abençoado com o Senhor.
Ao final de cada dia você estenderá sua mão sobre a cabeça de seus filhos, um por um, e declarará com fé as seguintes palavras:


Nenhum comentário:
Postar um comentário